sábado, 25 de setembro de 2010

Desabafo


As vezes palavras só fazem mal, isso acontece quando os atos valem mais que certas palavras. Afinal de contas de que adianta falar uma coisa que não vai de fato se concretizar, e certas intenções, sejam elas boas ou não a gente pode ver no olhar, e isso se torna mais importante...

"Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa?
Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade.
Assim, como sou, tenham paciência!
Vão para o diabo sem mim,
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!
Para que havemos de ir juntos?

Não me peguem no braço!
Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho.
Já disse que sou sozinho!
Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia!

Ó céu azul ­ o mesmo da minha infância ­,
Eterna verdade vazia e perfeita!"


Lisbon Revisited

Nenhum comentário:

Postar um comentário