terça-feira, 14 de julho de 2009

Obstinação


Em uma singular noite debaixo de uma jabuticabeira, coberta por total calmaria e displicência.

Seguro firme um copo de vinho em minhas mãos e lanço um olhar curioso e otimista, sob a noite.

As pessoas na sala de jantar conversam, bebem e jogam cartas. A brasa da churrasqueira vai aumentando e trazendo mais calor pra essa noite cheia de mistérios.

De repente sinto um vento frio em meu rosto que me traz lembranças suas cheia de saudade, por mais que seja um sentimento bom, sinto uma relutância, me fecho dentro de mim mesma pisando entre ovos com um anseio que as vezes é mais forte que eu.

Uma fina chuva começa a cair, deixo as gotas caírem na tentativa de que elas lavem todos esses sentimentos que persiste em ficar.

Ouço uma voz me chamando pra entrar mostrando que ainda é só o inicio de tudo...

2 comentários:

  1. Esse jah foi tb meu cenário,
    entretanto naun havia uma única voz
    a me chamar!!!

    ResponderExcluir
  2. "mesma pisando entre ovos com um anseio que as vezes é mais forte que eu"

    ResponderExcluir