sábado, 18 de julho de 2009

Impaciência...


Hoje eu iria escrever algo bem depressivo, pois é como estou me sentindo agora.

Uma fase que apesar de me ser bem familiar ainda não me acostumei com ela.

Nessas horas sempre procuramos alguém amigo pra nos dar força, mas nem sempre eles nos compreendem ou nós que não os compreedemos, ainda bem que já sou acostumada e até gosto da solidão, ela ajuda a me reencontrar.

Me refugio na música, que sempre me acolhe bem, é sucessão de sons e silêncio mais perfeita e única que temos, acalma e nos levam a viagens surpreendentes, e as letras as vezes podem suprir o papel do ombro amigo que falta.

Daqui a pouco fico bem, as vezes sou meio teimosa, fico querendo subir pelo lado que desce.

Desculpe se fui rude com alguém, as vezes sou mal educada mesmo.



...ainda estou dando um passo pra trás para poder respirar.

Mas logo irei acabar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário