quarta-feira, 10 de junho de 2009

Janta - Marcelo Camelo



Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá

Pode ser cruel a eternidade

Eu ando em frente por sentir vontade

Eu quis te convencer mas chega de insistir

Caberá ao nosso amor o que há de vir

Pode ser a eternidade má

Caminho em frente pra sentir saudade

Clipes e lápis de cor na minha cama

Todos pensam que estou triste

Vou passear nas melodias e abelhas e pássaros

Ouvirão minhas palavras?

Estaremos nós dois e você e eles juntos?

Eu posso esquecer de mim mesmo

Tentando ser todos os outros

Eu sinto que podemos ir embora

Me delicie hoje

Eu te deixo ficar se você se render

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar

Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá

Pode ser a eternidade má

Eu ando sempre pra sentir vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário