terça-feira, 28 de abril de 2009

Impotência


Odeio esse sentimento de impotência, sempre quero fazer algo, porém fracasso. Sempre está falando aluma coisa, tento manter meus pés no chão, a cabeça levantada, fingindo estar tudo bem, e tentando parecer alegre.

Nunca fui boa em mentiras, não consigo enganar nem a mim mesma. Durante o dia é fácil me manter aparentemente feliz, mas quando ele termina a noite chega tazendo sua escuridão, escuridão essa que me preenche e que mostra que ainda sou fraca, logo bate uma enorme vontade de chorar, gritar... Como se as lágrimas fossem lavar as mágoas dentro de mim, e o grito fosse espantar essa agonia que sinto.

Queria poder voar como um "free bird" , e sentir o vento batendo em meu rosto trazendo com ele toda a liberdade de apreciar novos horizontes.





"... e que a chuva traga alívio imediato."

(Engenheiros do Hawaíí - Alívio Imediato)

Um comentário:

  1. Queria poder acompanhar ou lamentar, pois de fato sí por um segundo eu consegui-se esquecer o mundo, daria asas ao "free bird" largaria tudo por nada e de tudo a nada.

    "... Eu vejo o horizonte tremulo eu posso ta complemente errado, posso estar correndo pro lado errado mas a duvida eo preço da pureza"

    (Engenheiros da Hawaíí - Infinita Highway)

    ResponderExcluir