quinta-feira, 30 de abril de 2009

Idéias Quiméricas



Às vezes quando deito em minha cama ainda posso sentir a presença dela perto de mim, em alguns momentos sinto o teu abraço forte, como aqueles que recebemos quando somos crianças e acabamos de levar uma queda, um abraço quentinho, bastante confortável.
Pontos lilás de luz se alinham a minha volta e me transporta há um lugar cheio de magia e incandescência onde podemos dançar ao som de fantásticos seres tocando suas flautas encantadas, podíamos sentir uma magnitude descomunal.
Então quanto mais tempo passava naquele lugar melhor eu me sentia melhor, não queria voltar mais, queria ficar ali, longe de todos os problemas corriqueiros do dia-a-dia. Mas era necessário voltar uma força maior me forçava a voltar, eu queria poder ficar lá mas também entendia que era preciso voltar.
Quando eu levantar da minha cama ao amanhecer sentirei um certo arrependimento mas tentarei manter uma esperança de que ainda nos veremos mais e que um dia ficaremos pra sempre neste lugar e não será mais idéias quiméricas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário