quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Névoas Azuis

Era mais um alvorecer sutilmente encantador, ela me esperava debaixo de uma imensa árvore, senti o toque macio de sua pele ao abraçar levemente o seu corpo. De mãos dadas começamos a caminhar por trilhas dentro de um pequeno bosque. Tudo soava maravilhosamente de dentro dele, era como se todas as árvores, animais e insetos se movessem em uma perfeita harmonia que nos contagiava fazendo com que sentíssemos assim também, em perfeita harmonia.
Ela me olhava com um olhar sedutor  correndo entre as árvores com uma felicidade jamais vista e sentida, era como se ela estivesse ouvindo uma voz que a guiava por caminhos cheios de segredos, como se ela tivesse esperado ansiosamente por esse momento. 
Eu já não podia mais compreender o que fazia naquele lugar que me envolvia e confortava, mas que ao mesmo tempo fazia me sentir completamente descolcado, como uma alma que vaga em um espaço infinito.
Agora podia sentir apens um abraço frio, porém, ainda via o seu delicado rosto refletido em meus olhos. 
A noite chegava misteriosa, eu a chamava para que pudessemos voltar para casa, ela só sorria sem se mover, uma sombra cobria lentamente a sua imagem eu já não conseguia ve-la mais e um silêncio sepulcral tomava conta de tudo a minha volta, estava completamente perdido, não sabia o que fazer nem o que pensar, nunca mais conseguiria viver sem a parte que me completava, era um elo essencial para que houvesse vida na minha vida, só me resta me entregar a todos os alvorecer na tentativa de diminuir por instantes a imensa aflição que que arrasta por dias sem fim...