quinta-feira, 30 de abril de 2009

:S


Tudo é sempre tão confuso nessa minha cabecinha.... Milhões de vozes gritando, pessoas exigindo o que não posso fazer...


"Peixes fora d'água, borboletas no áquario..."

Idéias Quiméricas



Às vezes quando deito em minha cama ainda posso sentir a presença dela perto de mim, em alguns momentos sinto o teu abraço forte, como aqueles que recebemos quando somos crianças e acabamos de levar uma queda, um abraço quentinho, bastante confortável.
Pontos lilás de luz se alinham a minha volta e me transporta há um lugar cheio de magia e incandescência onde podemos dançar ao som de fantásticos seres tocando suas flautas encantadas, podíamos sentir uma magnitude descomunal.
Então quanto mais tempo passava naquele lugar melhor eu me sentia melhor, não queria voltar mais, queria ficar ali, longe de todos os problemas corriqueiros do dia-a-dia. Mas era necessário voltar uma força maior me forçava a voltar, eu queria poder ficar lá mas também entendia que era preciso voltar.
Quando eu levantar da minha cama ao amanhecer sentirei um certo arrependimento mas tentarei manter uma esperança de que ainda nos veremos mais e que um dia ficaremos pra sempre neste lugar e não será mais idéias quiméricas.



terça-feira, 28 de abril de 2009


Essa frase foi um comentário que meu amigo fez a uma foto minha, gostei bastante... Motivo pelo qual resolvi publica-la.

"Tecido branco sujo com vinho de boa qualidade, não se limpa fácil. Na verdade e melhor acreditar que tecido está melhor assim."

By: Wesley "Spectro"


;)

Impotência


Odeio esse sentimento de impotência, sempre quero fazer algo, porém fracasso. Sempre está falando aluma coisa, tento manter meus pés no chão, a cabeça levantada, fingindo estar tudo bem, e tentando parecer alegre.

Nunca fui boa em mentiras, não consigo enganar nem a mim mesma. Durante o dia é fácil me manter aparentemente feliz, mas quando ele termina a noite chega tazendo sua escuridão, escuridão essa que me preenche e que mostra que ainda sou fraca, logo bate uma enorme vontade de chorar, gritar... Como se as lágrimas fossem lavar as mágoas dentro de mim, e o grito fosse espantar essa agonia que sinto.

Queria poder voar como um "free bird" , e sentir o vento batendo em meu rosto trazendo com ele toda a liberdade de apreciar novos horizontes.





"... e que a chuva traga alívio imediato."

(Engenheiros do Hawaíí - Alívio Imediato)

Índole conservadora oposta ao progresso...


Hoje quando sai do meu trabalho estava me sentindo normal, (angustiada com uma enorme vontade de sumir). Tracei um caminho diferente de volta pra casa, um que havia menos pessoas transitando nas ruas.

Recusei um convite tentador de tomar um café e comer pão de queijo com um amigo.

Abri o portão de casa e o Calil (meu caõzinho) veio me receber todo alegre e com suas esquizitices de sempre. Abri a porta de casa, entrei dei uma volta nela só pra checar a bagunça que havia deixado. Tranquei novamente as portas, deixei somente uma janela meio aberta, coloquei então um cd do Joy Division, deitei no sofá e senti a brisa fria que entrava, neste momento desejei que a noite chegasse linda com uma Lua bonita e um céu com muitas estrelas brilhando(...)

Mas não será assim, eu sei que não será bem assim. A noite cheragá mais uma vez sem luar, com poucas estrelas e com negras sombras.

Só que hoje, quando ela chegar eu não vou chorar o leite derramado, não vou sentir saudade de nada, não vou me arrepender por um amor escondido, não vou me lamentar por não ter falado mais(...)

Apenas irei deitar meu corpo em minha cama. Será como se ele estivesse sem alma, sem vida. Porém não será um corpo cansado de tanta angústia e de falsas alegrias, será um corpo totalmente vazio sob uma cama fria em um quarto escuro...